Ifap abre inscrições para programação da 19ª SNCT

As seis unidades do Instituto Federal do Amapá (Ifap) realizarão, de 17 a 23 de outubro, uma ampla programação dentro da 19ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, cujo tema faz alusão aos 200 anos da declaração da independência do Brasil de Portugal: “Bicentenário da Independência: 200 anos de ciência, tecnologia e inovação no Brasil”.

Para participar da programação que será composta por palestras, entrevistas, oficinas, desafios e atividades práticas estudantes, servidores e comunidade em geral devem se inscrever gratuitamente clicando aqui.

 O que é a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia é o maior evento de popularização da ciência do Brasil. O evento acontece em todos os estados do país de forma simultânea coordenado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, conta com a colaboração de diversas instituições de ensino e pesquisa; fundações de apoio à pesquisa; secretarias estaduais e municipais de C&T e de educação; empresas públicas e privadas; ONGs e outras entidades da sociedade civil.

PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
Rua São José, S/N - Cep: 68900-110, Macapá - AP
(96) 3131-2637
cotec@prodap.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International